Santa Cruz volta a perder para o Novo Andorinhas e está eliminado do Campeonato Regional

Mesmo jogando melhor o time de Lagoa Formosa não conseguiu reverter a vantagem de 2 a 0 que tinha o adversário

Notícias | Futebol

23 Setembro, 2023

1

Santa Cruz volta a perder para o Novo Andorinhas e está eliminado do Campeonato Regional


Após perder a primeira partida das semifinais do Campeonato Regional em Lagoa Formosa, o time do Santa Cruz foi para o jogo da volta contra o Novo Andorinhas em busca de uma missão muito difícil. O Jacaré precisava vencer o jogo, no mínimo, pelo placar de 2 a 0 para decidir a vaga para as finais nos pênaltis. No final do primeiro tempo o time lagoense deixou a impressão que iria realmente reverter a situação, um gol solitário colocou a equipe em vantagem, mas no segundo tempo o time de Presidente Olegário virou o jogo e ficou com a vaga.  

 

Diferente do jogo no estádio Otacílio Mundim, o Santa Cruz adotou uma postura diferente em campo. Mas, mesmo assim, a partida foi fraca no primeiro, o que não impediu o time visitante de abrir ao placar. Contudo, o Novo Andorinhas empatou o jogo logo no início da etapa final, após falha do goleiro Cleysson. Com isso, a situação para o Jacaré voltou a ficar muito difícil. A partir dai o que se viu foi uma sucessão de gols perdidos pelo time de Lagoa Formosa. Como a bola não entrou, no último lance da partida, a equipe adversária mandou a bola para os fundos da rede e confirmou a classificação para as finais contra o Paranaíba (veja a partida).

 


A outra semifinal

 

Em Carmo do Paranaíba, o PEC devolveu o placar do jogo de ida e derrotou o Bluec por 2 a 1. Wagner anotou o gol da equipe de Tiros. Bilu e Léo Marilândia fizeram para o Galinho Carmense.

A partida foi decidida na marca do pênalti, como determina o regulamento da competição. Com isso, o Paranaíba venceu por 6 a 5 e ficou com a outra vaga nas finais. O time de Carmo do Paranaíba é o maior vencedor da competição.

FINAIS

Novo Andorinhas e Paranaíba decidirão a edição 2023 do Campeonato Regional da Liga Patense de Desportos, após os resultados deste sábado (23), da fase semifinal.


O primeiro jogo será no Estádio João Luiz de Carvalho, em Carmo do Paranaíba, e o segundo no José Drumond de Castilho, em Presidente Olegário, por ter o Novo Andorinhas a melhor campanha geral da competição. As partidas serão marcadas para os dois próximos sábados.

Por Vanderlei Gontijo e Adamar Gomes 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (28)

COMENTÁRIOS DESABILITADO(1)

  • TIãO MACALE

    Esse Santa Cruz é um cavalo do Paraguai. Timinho sem vergonha


    24/09/2023 06:54

    Responder