Seis pessoas são detidas em Lagoa Formosa tentando invadir quartel da PM para libertar mulher que havia sido presa

Regionais | Policiais

09 Outubro, 2016

0

Seis pessoas são detidas em Lagoa Formosa tentando invadir quartel da PM para libertar mulher que havia sido presa


Pelo menos sete pessoas da cidade de Lagoa Formosa foram conduzidas para a Delegacia de Polícia em Patos de Minas, por tentar invadir e resgatar uma jovem de 18 anos que havia sido detida por desacato. O fato aconteceu por volta 10h00 deste Sábado (08/10). Após ser autuada pelo delegado de plantão a jovem foi levada para o presídio Sebastião Satiro em Patos de Minas. 

Os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de bebedeira e perturbação em uma praça localizada no Centro de Lagoa Formosa, onde um grupo de pessoas estariam investindo com agressividade e destratando os transeuntes. Segundo o Cabo Ricardo, durante a abordagem,  Laiany Maria Xavier Jesus, de 18 anos, desacatou os militares e foi presa. Momento em que o grupo de seis pessoas tentou resgatar a jovem, ameaçando invadir inclusive o quartel da PM.

Com apoio de outros militares que estavam de folga, todos acabaram sendo presos. Eles apresentavam sinais de embriaguez e foram encaminhados para a Delegacia de Patos de Minas. Ainda conforme o Cabo Ricardo, a jovem também causou danos a viatura dando chutes na estrutura do carro. Laiany foi autuada por desacato e destruição de bem público.

De acordo com a Polícia, Junio Rosa de lima de 24 anos, Alceu Alves Gomes de, 18 anos, Leandro Mariano dos Reis, de 30 anos, Charles Fernandes de Almeida, de 24 anos e Gustavo Henrique de Santana, de 20 anos, irão responder pela tentativa de arrebatamento. Além destes cinco envolvidos, um menor de 16 anos foi apreendido.

Matéria: Marília Borges/Fonte:Patos já

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (3)

COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)