Sete pessoas são detidas por contrabando de celulares no centro de Presidente Olegário
A Polícia Militar prendeu em flagrante delito, na manhã deste sábado (22/10), sete pessoas suspeitas de venda de celulares no centro de Presidente Olegário. O fato foi registrado por volta de 09h40. Com os suspeitos foram apreendidos 27 aparelhos celulares novos e sem nota fiscal de comprovação de origem.
De acordo com informações, a Policia Militar recebeu uma denúncia anônima via 190, que havia algumas pessoas vendendo aparelhos novos e provavelmente sem nota fiscal, na Praça Afonso de Sá, centro. De imediato uma guarnição da Policia Militar se descolou para a referida praça constatando a veracidade dos fatos.
No local sete pessoas foram abordadas e em dialogo, alegaram que adquiriram os aparelhos no Shopping Oiapoque, na cidade de Belo Horizonte, e que ganham a vida comercializando os aparelhos. Com os suspeitos foram encontrados 27 aparelhos de celulares novos e sem nota fiscal. Com um dos autores ainda foi apreendida uma pequena porção de substância semelhante a maconha.
Diante dos fatos os autores foram conduzidos para o 4º Pelotão da Polícia Militar, onde foi feito o registro do reds. Por se tratar de um crime federal, os militares entraram em contato com o Delegado da Polícia Federal, em Uberlândia, o mesmo determinou a soltura dos autores e o posterior encaminhamento dos materiais apreendidos para a sede da Delegacia Federal.
Matéria:Hamilton Amorim
Fonte: Vanderlei Gontijo