Suspeito de tentar matar mulher a facadas em Patrocínio é preso em Patos de Minas após procurar atendimento médico usando documento falso

Ele é acusado de matar a esposa com 16 golpes de faca. Ele buscou ajuda por estar com o maxilar fraturado, devido a uma briga na Fenacafé.

Notícias | Policiais

14 Abril, 2022

0

Suspeito de tentar matar mulher a facadas em Patrocínio é preso em Patos de Minas após procurar atendimento médico usando documento falso


Um rapaz de 27 anos, que estava foragido da justiça de Patrocínio, foi preso em Patos de Minas após tentar dar entrada na Santa Casa de Misericórdia com documentos falsos. Sem êxito, ele evadiu do local, mas foi preso durante a noite desta quarta-feira (13/04) no Bairro Coração Eucarístico.

Os policiais receberam informações de que um indivíduo oriundo da cidade de Patrocínio teria dado entrado na Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas com documentos falsificados e, em seguida, evadido do local.

Após a denúncia, os militares fizeram diversos levantamentos e localizaram o homem escondido numa residência do Bairro Coração Eucarístico. O homem tentou evadir pelos fundos da casa, mas foi alcançado, preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito é foragido da justiça pelo crime de feminicídio em 2021, quando teria tentado matar a esposa com 16 golpes de faca. Ele teria buscado atendimento hospitalar em Patos de Minas porque estava com o maxilar fraturado devido a uma briga no dia 08 de abril na Fenacafé, que aconteceu em Patrocínio.

Por Igor Nunes 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)