Técnico do Santa Cruz fala sobre a preparação do time para enfrentar o Niterói pelo Regional

O jogo acontece neste sábado (22) no estádio Otacílio Mundim a partir das 15h30.

Notícias | Futebol

21 Julho, 2023

0

Técnico do Santa Cruz fala sobre a preparação do time para enfrentar o Niterói pelo Regional


O técnico do Santa Cruz de Lagoa Formosa, Johnatan Alemão, realizou na noite dessa quinta-feira (20/07) treinamento com o time em preparação para a jogo conta o Niterói. A partida acontece amanhã, sábado (22/07), no estádio Otacílio Mundim a partir das 15h30 é e válida pela 2ª rodada do Campeonato Regional. O treinador conversou com nossa equipe de reportagem sobre a expectativa para a partida (vídeo).



 

O Santa Cruz estreou com um empate no Campeonato Regional da Liga Patense de Desportos (LPD) de 2023. O time foi a Patos de Minas na abertura da competição e enfrentou o JBS. O empate do adversário aconteceu aos 50 minutos do segundo tempo em cobrança de pênalti, sendo que o goleiro do Jacaré chegou a defender a primeira batida, mas o juiz mandou voltar e o “Santa” sofreu o empate. O jogo foi disputado no estádio Bernardo Rubinger.

 

O Presidente Adenilson Martins “Tripa” disse que para esta partida o time do Santa Cruz estará completo. “Todos os jogadores que não são de Lagoa Formosa e os atletas que desfalcaram a equipe na primeira rodada estarão a disposição do treinador”, ressaltou.

 

“Tripa” aproveita para pedir o apoio da torcida. “O torcedor é o nosso maior incentivo em busca das vitórias. O Santa Cruz é conhecido por ter uma torcida apaixonada que comparece ao estádio e incentiva o time do início ao fim do jogo e neste sábado (22) contra o Niterói não será diferente”, finalizou o presidente.

A partida será transmitida pelo Portal Patos 1 e pela Plataforma Patos Ao Vivo, por suas redes sociais (YouTube e Facebook). Acesse o link: https://www.youtube.com/watch?v=kKNYWR0K-CU



Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (8)

COMENTÁRIOS (0)