Traficante é preso em Lagoa Formosa no momento em que desenterrava droga para ser comercializada no Bairro Babilônia
A Polícia Militar de Lagoa Formosa apreendeu vários tabletes de maconha e encaminhou um suspeito de tráfico para a Delegacia de Polícia. O fato aconteceu no final da tarde desta Quinta-Feira (16/07) quando os militares realizavam patrulhamento pelo Bairro Babilônia, na tentativa de localizarem os suspeitos de terem arrombado uma residência no Bairro Santa Cruz, e levado vários objetos de valor e dinheiro do local. Quando os policiais passavam pela Rua Guaporé, eles depararam com um indivíduo portando um objeto "enrolado" em plástico. Como o rapaz já é conhecido do meio policial ele foi abordado.
Ao verificar o que ele carregava foram encontrados vários tabletes de maconha dentro de um recipiente tipo sacola. O autor foi preso em flagrante e conduzido para o pelotão da PM e em seguida levado para a delegacia em Patos de Minas.De acordo com informações do Sargento Mota, ao deparar com a viatura policial o rapaz ficou estático e sem ações. Com ele foram localizados 06 (seis) tabletes de maconha, uma faca que esta sendo usada pelo autor para desenterrar a droga e uma quantia em dinheiro.
O suspeito Roberto Carlos Gonçalves da Silva, 27 anos, conhecido como “clarão” foi preso em flagrante e levado para o pelotão da Polícia Militar em Lagoa Formosa. A esposa do autor que está com um bebê de apenas 01 (um) mês e tem com o suspeito outra criança de 04 (quatro) anos de idade acompanhou “clarão” até o local. A prisão de Roberto aconteceu em um local que está sendo para comércio e consumo de drogas. Inclusive havia vários usuários aguardando o traficante para comprar o produto no local. A droga e o autor foram entregues ao delegado de plantão na cidade de Patos de Minas. Ele possui inúmeras passagens pela policia por crimes diversos.
Fonte: Vanderlei Gontijo