Trânsito no Centro de Patos de Minas será parcialmente interditado durante a Fenapraça

A interdição ocorrerá no período noturno das 18h00 às 24h00 no período de 20 a 29 de maio

Notícias | Policiais

19 Maio, 2022

0

Trânsito no Centro de Patos de Minas será parcialmente interditado durante a Fenapraça


A realização da Fenapraça 2022, que terá início nesta sexta-feira, provocará mudanças nos deslocamentos de veículos em parte da região central de Patos de Minas, durante o período noturno. A prefeitura publicou comunicado alertando que o trânsito será interditado em diversas vias que dão acesso ao local do evento.

A interrupção do fluxo ocorrerá entre os dias 20 a 29 de maio, das 18h até a meia noite. Segundo o comunicado, o trânsito será interditado entre as Ruas Farnese Maciel e Tenente Bino, além dos seguintes trechos:

- Tenente Bino esquina com Major Gote; Travessa dos Queiroz esquina com Dom Eduardo; General Osório esquina com Tiradentes; Olegário Maciel esquina com Major Gote; José de Santana esquina com Dr. Marcolino; Farnese Maciel esquina com Major Gote; Marechal Floriano esquina com Getúlio Vargas, e Avenida Brasil esquina com Getúlio Vargas.

Ainda conforme a prefeitura, para a realização do desfile cívico-militar e estudantil, haverá interdição das mesmas vias no dia 24 de maio, a partir das 6 horas da manhã, até o encerramento do evento. “Neste período, o trânsito na Rua Prefeito Camundinho (esquina com a Avenida Getúlio Vargas) também estará impedido”, informou.

Redação Patos Já

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)