UNIPAM lança Ensino Médio para 2019

Serão oferecidas duas turmas de 40 alunos para os 3 anos do ensino médio

Notícias | Educação

03 Dezembro, 2018

0

UNIPAM lança Ensino Médio para 2019


O Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) divulgou para a imprensa da cidade na tarde desta sexta-feira (30), a informação de que o Conselho Estadual de Educação de Minas Gerais (CEEMG) aprovou o parecer de funcionamento do Ensino Médio que leva a chancela da FEPAM/UNIPAM. De acordo com o Pró-Reitor de Ensino, Pesquisa e Extensão da instituição, professor Henrique Miranda, as aulas terão início no dia 4 de fevereiro de 2019.

No próximo dia 08, às 9h, no auditório do Bloco E, será realizada uma reunião aberta a todos os pais e responsáveis por estudantes e também aos estudantes que tenham interesse em se matricular no Ensino Médio. Nesta reunião serão repassadas todas as informações pertinentes à metodologia, aos professores, à infraestrutura, ao material didático, ao uniforme, à carga horária, ao calendário acadêmico etc...

O diretor pedagógico do Ensino Médio será o professor Dr. Fernando Dias da Silva e a coordenadora pedagógica será a professora Ma. Aparecida Silvério. Serão oferecidas duas turmas de 40 alunos de 1º ano, de 2º ano e de 3º ano. As aulas irão acontecer de manhã e a tarde. As matrículas estarão abertas a partir do dia 10 de dezembro de 2018.

Fonte e foto: Ascom/Unipam

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)