URT de Patos de Minas pode ser convidada para participar da Copa do Brasil em 2014

Notícias | Futebol

09 Novembro, 2013

0

URT de Patos de Minas pode ser convidada para participar da Copa do Brasil em 2014


Há possibilidade da participação da URT na Copa do Brasil de 2014. A notícia se espalhou na cidade. E, neste sábado (9), o diretor de marketing, Roberto Vital, abordou o assunto. Segundo ele, “existe sim a chance de participação de mais uma Copa do Brasil”. A Taça Minas que apontaria mais um representante mineiro não foi realizada esse ano. Com isso, a FMF poderia chamar a equipe Celeste, campeão do Módulo II da atual temporada. É aguardar!!!

URT disputou sete partidas em três edições da Copa do Brasil. Em 2000, enfrentou o Fluminense, empatando no “Zama Maciel” em 1×1 e perdendo no “Maracanã” por 2×0.

No ano seguinte, o adversário foi o Mixto de Cuiabá. Em Patos de Minas, vitória uerretense por 2×1. No jogo de volta, no Mato Grosso, vitória do Mixto por 2×0, que seguiu na competição.

Em 2006, a URT eliminou o Londrina do Paraná, na primeira fase. Ganhou por 3×2 no “Zama Maciel” e conseguiu o empate em 1×1 no Estádio do “Café”. Na segunda fase o adversário foi o Santos, de Vanderley Luxemburgo. No jogo de ida em Patos de Minas, o Santos conseguiu se classificar, vencendo por 3×1.

Relembre as escalações:

URT
Williams, Bráulio, Valdemir e Germano (Fernandinho); Adriano e Juan Carlos (Saulo); Rodrigo, Mantena e Thiago Vieira; Ditinho e Carioca (André). Tec.: Souza

SANTOS
Fábio Costa, Ronaldo (Léo Lima), Manzur e Luís Alberto; Fabinho e Kleber; Heleno, Cleber Santana e Wendel (Magnun); Geilson (Rodrigo Tabata) e Reinaldo. Tec.: Wanderley Luxemburgo.

TRIO DE ARBITRAGEM
Árbitro: Sérgio da Silva Carvalho (DF)
Assistentes: Ênio Ferreira de Carvalho e Geny Garcez (DF)

Gols:

Reinaldo abriu o marcador aos 21min do 1º tempo. Ditinho empatou aos 3:30min da etapa final. URT atuou o segundo tempo com dez jogadores, pela expulsão de Mantena, aos 44min. Os outros dois gols do “Peixe” foram marcados por Léo Lima e Reinaldo, aos 30 e 31:30.

Por: www.agesporte.com.br

Fonte: Vanderlei Gontijo




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)