URT perde segunda partida consecutiva no mineiro e sai do G4

Esportes | Futebol

10 Fevereiro, 2018

0

URT perde segunda partida consecutiva no mineiro e sai do G4


A URT perdeu de virada para o Villa Nova, em Nova Lima, por 3 a 2 e caiu para o quinto lugar do Campeonato Mineiro. A partida foi válida pela sexta rodada. O Trovão Azul mandou no primeiro tempo e poderia ter feito mais, além do gol de Macena, de cabeça, aos 35minutos.

No segundo tempo, o panorama mudou. O Villa empatou aos 10minutos, num lance de pênalti inexistente, apontado pelo bandeira Márcio Eustáquio Santiago. Rafael cobrou para a defesa do goleiro Carlão. No rebote o próprio Rafael mandou para o gol.

A URT sofreu um apagão e o Leão foi para o ataque, chegando à virada aos 24minutos, com o atacante Dudu. Aos 32minutos, Felipinho anotou o terceiro. Na sequência, o Leão perdeu dois jogadores por expulsão, Marzagão e Leosinho.

Nos acréscimos, a Celeste diminuiu com um golaço de falta, cobrada por Eduardo Ramos.

Apitou a partida, Ricardo Marques Ribeiro, auxiliado por Márcio Eustáquio Sousa Santiago e Fernanda Nândrea Gomes Antunes; quarto árbitro: Warlen Osvaldo de Carvalho; obsrvador: Ângelo Antonio Ferrari.

Na próxima rodada, a sétima da primeira fase, a URT volta a jogar no Estádio Zama Maciel diante do Tupi, no domingo (18/02) às 16h00, já sem o horário de verão. 

Depois de enfrentar o Tupi, o Trovão Azul ainda terá mais quatro jogos na primeira fase: no dia 25 em Poços de Caldas contra a Caldense; no dia 4 de março, A Celeste recebe o Tombense; contra o Cruzeiro será dia 7 de março no Mineirão; e na última rodada da primeira fase, outro jogo no “Zama Maciel” diante do Boa Esporte de Varginha.

AGesporte /Fotos: Toninho Cury

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (11)

COMENTÁRIOS (0)