URT tem terceira derrota seguida no Campeonato Mineiro

O time de Patos de Minas perdeu o jogo por 1 a 0 para o Patrocinense na noite desta quarta-feira (02).

Notícias | Futebol

03 Fevereiro, 2022

0

URT tem terceira derrota seguida no Campeonato Mineiro


A URT ainda não pontuou no Campeonato Mineiro de 2022. Na noite dessa quarta-feira (2/2), o time comandado por Wellington Fajardo, perdeu por 1 a 0 para o Patrocinense no Estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio. Com mais um revés, o clube de Patos de Minas chegou a terceira derrota e segue na última colocação da tabela de classificação.

Na primeira etapa de jogo, o Trovão Azul demonstrou boa movimentação e criou jogadas que poderiam ter resultado em gol, mas ambas as equipes foram para o intervalo sem marcar. No segundo tempo, apesar de continuar pressionando e buscando por oportunidades no ataque, foi o Patrocinense quem conseguiu mexer no placar. Na cobrança de falta, Samuel Toscas chuta e a bola vai parar na rede.

Mesmo com as mudanças promovidas por Wellington Fajardo, e várias tentativas, a URT não conseguiu igualar o placar nos minutos restantes da etapa final da partida. Na próxima rodada, o time patense joga em casa e recebe o Uberlândia, no domingo, às 16h, no Estádio Zama Maciel.

Por Patos já

Nayala Gontijo

gontijonayalas@gmail.com




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)