Veículo de empresário de Lagoa Formosa é atingido por caminhão na BR 354 próximo à ponte do Córrego Mataburros e duas pessoas ficam feridas

Notícias | Lagoa Formosa

13 Junho, 2015

0

Veículo de empresário de Lagoa Formosa é atingido por caminhão na BR 354 próximo à ponte do Córrego Mataburros e duas pessoas ficam feridas


Duas pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido na manhã desta Sexta-Feira (12/06) próximo à ponte do Córrego Mataburros, no município de Lagoa Formosa. O fato aconteceu por volta das 08h30, quando o motorista de uma caminhonete diminuiu a velocidade ao passar por um radar e foi atingido por um caminhão que seguia logo atrás. Com o impacto o automóvel foi jogado para fora da pista e capotou. Unidades de resgate do Corpo de Bombeiros e do SAMU estiveram no local e socorreram 02 (duas) das três pessoas que estavam no veículo até o Hospital Regional, na cidade de Patos de Minas. Os motoristas dos veículos não precisaram de atendimento médico.

De acordo com informações da Cabo Rosa Helena da Polícia Militar Rodoviária, o motorista do caminhão baú Mercedes-Benz, cor branca, placas da cidade de Visconde do Rio Branco/MG, José Orlando Silva Santos, 53 anos, disse que trafegava pela rodovia pela primeira vez e por jamais ter passado pelo local não sabia da existência do radar, que fica próximo à ponte do córrego Mataburros, sendo que ao se aproximar do local não conseguiu diminuir a velocidade quando o motorista da caminhonte HILUX, cor prata, conduzida por José Alfredo da Silva, 42 anos, reduziu para passar pelo local. Com isso José Orlando contou que não foi possível evitar e atingiu a traseira do automóvel. 

Com o impacto o condutor da caminhonete perdeu o controle direcional e saiu da pista, sendo que após percorrer alguns metros o carro capotou ficando com as 04 (quatro) rodas para cima. A mãe do motorista, a senhora Terezinha Ferreira de Andrade, 73 anos e sua filha, tiveram ferimentos leves e foram socorridas pelos bombeiros e SAMU até o Hospital Regional na cidade de Patos de Minas. Terezinha sofreu um corte na cabeça e sentia dores pelo corpo. Já sua filha sofreu apenas escoriações, segundo informações do Sargento Pedro do Corpo de Bombeiros. O motorista da Toyota/Hilux, José Alfredo e o condutor do caminhão não sofreram ferimentos e permaneceram no local.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (29)

COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)