Patos 1
Segunda, 18/12/2017

20:25

34 99793-4633

Produtor de queijo de Patos de Minas recebe medalha de ouro em competição nacional

Patos 1 - Produtor de queijo de Patos de Minas recebe medalha de ouro em competição nacional

Entre vários produtores de queijo da região de Patos de Minas o senhor Ronaldo Pam se destacou. Seu produto participou este ano de uma competição nacional e recebeu a categoria ouro, sendo considerado um dos melhores queijos entre os mais de 400 que entraram na disputa.

A produção dos queijos Pam, segue como tradição na família. Ronaldo começou com as atividades ainda quando criança com seu pai. Ele até tentou tomar outros rumos, mas sua origem falou mais alto e voltando ao campo, agora mostra a força do produto que é feito em sua propriedade rural e que vem ganhando destaques.

Ronaldo já participou de várias competições e ficava sempre entre os primeiros colocados em Minas Gerais, mas este ano a competição foi a nível nacional, contando com a participação de mais de 400 produtores de todo o Brasil e o queijo Pam ficou novamente entre os melhores.

O tradicional queijo minas artesanal produzido na fazenda Barreiras na microregião do cerrado no Alto Paranaíba é conhecido em várias partes do país. Os queijos PAM são fornecidos e comercializados em redes de supermercado de várias cidades do Estado e também disponibilizado para vendas através de um site. 

Colaboração: patos já

Vanderlei Gontijo
vanderlei@patos1.com.br
02/12/2017

Galeria de Fotos



COMENTRIOS

patos1@patos1.com.br

iTSITES Tecnologia