Patos 1
Segunda, 26/06/2017

10:48

34 99793-4633

Paulo do Quinzinho disputa final de torneio de truco e tenta conquistar seu 116º troféu como jogador

Patos 1 - Paulo do Quinzinho disputa final de torneio de truco e tenta conquistar seu 116º troféu como jogador

O truqueiro e empresário da cidade de Lagoa Formosa Paulo Alves de Araújo (Paulo do Quinzinho) pode ser novamente campeão de um torneio de truco. Desta vez o jogador estará ao lado do parceiro “Luizinho do galo” enfrentando a dupla Sinval e Flaviano no evento organizado pelo Lagoa Tênis Clube (L.T.C). O torneio teve início no dia 01 de dezembro de 2016 e contou incialmente com 76 duplas inscritas.  A final acontece às 20h00 desta quarta-feira (25/01). As partidas foram realizadas na primeira fase no sistema melhor de três. Já na segunda fase, o torneio passou para o sistema eliminatório.

O empresário Paulo do Quinzinho, principal nome do esporte na região do Alto Paranaíba, é um dos organizadores do torneio. Ele se tornou a referência dos torneios de “truco” na cidade de Lagoa Formosa e região do Alto Paranaíba, sendo que a maioria de suas ações é beneficente. Neste caso o torneio é interno, mas Paulo Alves de Araújo ressalta que está empenhado na competição, sendo que além de ajudar na promoção do evento, ainda pretende levantar mais um troféu de campeão. Haverá premiação para os 03 (três) primeiros classificados. 

Paulo contou durante conversa com a reportagem que já ganhou 115 troféus em disputas de torneios de truco. Esse feito elevou o empresário que trabalha no ramo de supermercados à condição de maior vencedor de torneios de truco da região. Ele finalizou dizendo que sua paixão pelo truco teve início quando era adolescente e a partir deste momento o amor pelo esporte só aumentou.

Os portões do Lagoa Tênis Clube (LTC) estarão abertos, e todas as pessoas amantes do esporte (TRUCO) podem acompanhar a final do torneio. As quatro primeiras duplas serão premiadas com troféus e uma quantia em dinheiro. A dupla campeã levará troféus e R$1.500,00. Ainda estará sendo servido tiro gosto gratuitamente a todos os presentes. já a partir das 21h30 os presentes no clube terão a oportunidade de acompanhar show ao vivo com a dupla Willian Viola e Edmilson. 

Vanderlei Gontijo
vanderlei@patos1.com.br
23/01/2017


COMENTÁRIOS

patos1@patos1.com.br

iTSITES Tecnologia