Patos 1
Sbado, 24/02/2018

03:09

34 99793-4633

Ponte sobre o Córrego Babilônia na região dos Marianos está em fase final de acabamento

Patos 1 - Ponte sobre o Córrego Babilônia na região dos Marianos está em fase final de acabamento

A Prefeitura Municipal de Lagoa Formosa está na fase final da construção da ponte sobre o Córrego Babilônia, na região dos Marianos e Capivara. A ponte dá acesso ao povoado, através do trevo que liga a BR 354 ao Bairro Bela Vista. As obras no local tiveram início no ano de 2017 e deverão ser finalizadas no final do mês de fevereiro. Na manhã desta sexta-feira (02/02) foi realizada a colocação do concreto no local.

De acordo com informações do prefeito municipal, João Martins de Paula (Corete), o município de Lagoa Formosa possui uma preocupação constante em manter as estradas e pontes em bom estado de uso e conservação, uma vez que a maior parte da economia gerada na cidade é oriunda da zona rural. Ele conta que a agricultura e a pecuária lagoense, abastecem boa parte do Alto Paranaíba, Triangulo Mineiro e até mesmo o Brasil. Por isso, surge a necessidade de não medir esforços para ampliar e manter as estradas vicinais e suas pontes.

O prefeito disse que a construção sobre o Córrego Babilônia irá substituir a antiga ponte dos “Marianos” que estava correndo riscos de desabar. Nossa reportagem acompanhou o chefe do executivo ao local. Durante entrevista, ele relatou o quanto os moradores da zona rural e agropecuaristas do município serão beneficiados. A ponte está sendo construída com recursos próprios do município e deve custar aos cofres públicos aproximadamente 120 mil reais. 

Vanderlei Gontijo
vanderlei@patos1.com.br
04/02/2018

Galeria de Fotos



COMENTRIOS

patos1@patos1.com.br

iTSITES Tecnologia