Patos 1
Sexta, 28/07/2017

13:56

34 99793-4633

Motorista perde controle direcional e causa estragos em residência na Praça da Matriz em Lagoa Formosa

Patos 1 - Motorista perde controle direcional e causa estragos em residência na Praça da Matriz em Lagoa Formosa

Uma residência situada na Praça Nossa Senhora da Piedade, na cidade de Lagoa Formosa, teve seus dois portões e uma pilastra de cimento arrançados, após um motorista perder o controle direcional de um veículo e atingir violentamente o imóvel. O fato aconteceu por volta das 02h30 da madrugada desta terça-feira (10/01). O condutor de uma caminhonete S10, cor preta, teria feito a conversão na Praça para adentrar na Rua Tenente Francisco Sebastião e em seguida percorreu por aproximadamente 100 metros até colidir contra o imóvel.

De acordo com informações do condutor do veículo, Samuel Santana Balieiro, 19 anos, ele trafegava juntamente com um passageiro pela Praça Nossa Senhora da Piedade, sendo que ao convergir para seguir sentido Rua Tenente Francisco Sebastião, ele perdeu o controle direcional do automóvel. Neste momento ele ainda teria tentado controlar o carro, mas não foi possível. A caminhonete atingiu violentamente os portões e a pilastra de sustentação da varanda do imóvel e ambos foram arrancados. As marcas da violência da “batida” ficaram espalhadas por vários metros de distância. Já o veículo ficou com a parte dianteira parcialmente destruída. Por sorte nenhuma pessoa se feriu.

A Polícia Militar esteve no local e registrou o boletim de ocorrência.  A caminhonete foi liberada para o proprietário. Por não apresentar sintomas de embriaguez o rapaz não precisou fazer o teste do etilômetro. Os moradores da casa e vizinhos que residem próximos ao local, disseram que o barulho causado pelo impacto do carro contra o imóvel foi algo amedrontador. Em conversa com a reportagem, eles aproveitaram para pedir às autoridades competentes que alguma providencia seja tomada em relação à alta velocidade que os automóveis transitam pela praça, principalmente nos finais de semana e nas madrugadas. A seguradora do veículo deverá arcar com todos os danos causados no imóvel. 

Vanderlei Gontijo
vanderlei@patos1.com.br
11/01/2017

Galeria de Fotos



COMENTÁRIOS

patos1@patos1.com.br

iTSITES Tecnologia