Patos 1
Sbado, 24/02/2018

03:01

34 99793-4633

Irmãos furtam mais de 26 mil reais de cofre em hotel na cidade de Patos de Minas

Patos 1 - Irmãos furtam mais de 26 mil reais de cofre em hotel na cidade de Patos de Minas

Nesta madrugada de quinta-feira (08/02), dois irmãos, naturais de Formosa, no estado de Goiás, foram detidos pela Polícia Militar, após arrombar o cofre de um hotel e furtar aproximadamente 26 mil reais. O Sargento da Polícia Militar, disse que  uma viatura fazia patrulhamento nas imediações do terminal rodoviário, quando os policiais visualizaram dois indivíduos, um deles vestido com roupas de pintor e com uma mochila nas costas. Já o outro carregava uma sacola, mas ambas agiam em atitude suspeita.

Eles foram abordados pelos militares e em conversa com os militares, os irmãos falaram que iriam para a cidade de Presidente Olegário pintar uma casa.Como não havia ônibus disponíveis naquele horário, os militares desconfiaram e ao serem questionados, eles falaram que pegariam um taxi. Durante a abordagem, os militares perceberam que um deles estava nervoso, gerando mais desconfiança.

Ao proceder busca pessoal, os militares encontraram, dentro da mochila, aproximadamente 26 mil reais em dinheiro. Ao ser questionado sobre a grande quantia em dinheiro encontrado, a princípio eles não souberam informar, mas os irmãos confessaram que o dinheiro foi furtado de um hotel nas proximidades do terminal rodoviário.

Os irmãos Danilo Ferreira Lima, 28 anos, e Cleiton Ferreira Lima, 27 anos, vieram de Formosa e com ajuda de uma terceira pessoa que é amigo da dupla, conseguiram, com uma chave mixa, abrir o cofre do hotel e furtar R$ 26.439,00. A Informação foi que ele passou as dicas para os irmãos praticarem o furto.

Diante dos fatos, os três envolvidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil e o dinheiro recuperado.

Vanderlei Gontijo
vanderlei@patos1.com.br
08/02/2018

Galeria de Fotos



COMENTRIOS

patos1@patos1.com.br

iTSITES Tecnologia