Patos 1
Segunda, 20/11/2017

13:42

34 99793-4633

Adolescente baleado no Bairro Nossa Senhora Aparecida na cidade de Patos de Minas

Patos 1 - Adolescente  baleado no Bairro Nossa Senhora Aparecida na cidade de Patos de Minas

Um adolescente foi vítima de tentativa de homicídio na noite dessa quinta-feira (13) no Bairro Nossa Senhora Aparecida em Patos de Minas. Apesar dos diversos disparos, apenas um deles atingiram o menor, que não corre risco de morte. A identidade do autor e a motivação para o crime ainda não foram revelados.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima de 16 anos, estava em frente a uma casa na Rua Jesus de Nazaré, quando o atirador chegou a local trafegando em uma de bicicleta e disparou por várias vezes contra o menor. Pelo menos um dos tiros atingiu a perna esquerda do adolescente. Testemunhas acionaram o Samu, que prestou os primeiros socorros e realizou o encaminhamento até o atendimento médico no Hospital Regional Antônio Dias, mas segundo informações, ele passa bem.

Ainda conforme a Polícia, uma guarnição realizava patrulhamentos de rotina nas proximidades e a equipe chegou a ouvir os tiros, mas o atirador não foi localizado. Até agora não se tem pistas de quem possa ter cometido o crime, ou a motivação para mais uma tentativa de homicídio na cidade.

Fonte:Patos já

Vanderlei Gontijo
vanderlei@patos1.com.br
14/04/2017


COMENTRIOS

patos1@patos1.com.br

iTSITES Tecnologia