Piloto de Lagoa Formosa fica em 3º lugar na segunda corrida do campeonato carioca 600 light de motovelocidade

Na abertura da temporada o lagoense já havia conquistado a quinta colocação

Regionais | Lagoa Formosa

16 Junho, 2021

0

Piloto de Lagoa Formosa fica em 3º lugar na segunda corrida do campeonato carioca 600 light de motovelocidade


O piloto de Lagoa Formosa José Oscar Fernandes, 37 anos, fez bonito na segunda prova do campeonato carioca de motovelocidade 600 light, que foi disputada no último domingo (13/06). Após terminar a primeira em 5º lugar, desta vez ele obteve uma classificação ainda melhor e terminou na 3ª posição.

 

 É a primeira vez que o piloto lagoense disputa um campeonato de motovelocidade. As provas são realizadas no autódromo de Potenza, na cidade de Lima Duarte, no Sul de Minas Gerais.

 

Nossa reportagem conversou recentemente com “Fernandes” que falou sobre a paixão pela velocidade e os motivos de ter trocado os passeios em rodovias e ruas pela disputa de provas:


O piloto diz que desde criança gosta do esporte de alta velocidade, mas resolveu entrar para as corridas, devido às competições de ruas estarem se tornando muito perigosas. Ele está disputando o campeonato pela equipe EllO, que conta com seis pilotos competindo.


A terceira etapa do campeonato carioca de motovelocidade, categoria 600 Light, acontece nos dias 10 e 11 de Julho.


Por ser um esporte que gera muitos gastos e investimentos financeiros, o piloto está aberto a parcerias e patrocinadores. Informações pelo (34) 9 9941-6904 (whatsapp). 

 

Fotos: Jcapreti

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (12)

COMENTÁRIOS (0)