Serra do Salitre - Dois homens são presos por tráfico de drogas
Foram apreendidas buchas de maconha, uma pedra de cocaína e a quantia de R$648,00 em dinheiro

Neste domingo (12), em Serra do Salitre, por volta das 20h40, a Polícia Militar após receber diversas denúncias de tráfico de drogas no bairro Nações, realizou contato no local com intuito de averiguar a veracidade das denúncias.
Assim que a viatura chegou próxima a residência, um indivíduo que estava saindo do imóvel evadiu correndo para o interior da casa, desobedecendo às ordens dos militares, sendo realizado o acompanhamento, momento em que outros indivíduos que estavam dentro da residência também tentaram evadir pulando os muros, mas foram abordados.
Durante a busca no local foram localizadas 27 buchas de maconha, uma pedra de cocaína e a quantia de R$648,00 em dinheiro, além de material para "dolagem" de droga.
Os autores de 30 e 20 anos foram presos e conduzidos para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos.
Fonte: Agência Local de Comunicação Organizacional 46º BPM