Patos 1
Segunda, 26/06/2017

10:46

34 99793-4633

Candidatas à Rainha da Festa Nacional do Milho foram escolhidas e apresentadas aos Patenses

Patos 1 - Candidatas à Rainha da Festa Nacional do Milho foram escolhidas e apresentadas aos Patenses

Evento muito prestigiado na noite de quarta-feira, 24 de abril, marcou a definição das três jovens que disputam o título de Rainha Nacional do Milho de 2014. Curiosamente a comissão julgadora definiu por 02 (duas) morenas e 01 (uma) loira para a disputa do título. Bruna Carolina Brandão Silva, Camila Alves Moreira e Jhennifer Rayane Rodrigues Silva são as escolhidas.

As 16 jovens foram apontadas por instituições de ensino do Município e foram avaliadas em comunicação, simpatia, beleza, elegância, desenvoltura na passarela e postura de representação. Elas desfilaram individualmente, em conjunto e também tiveram três minutos para pronunciamento. O júri foi composto por várias personalidades da sociedade patense, com a responsabilidade de definir as três candidatas da Fenamilho. O local do evento ficou tomado pelos familiares, torcidas e convidados especiais.  

As candidatas são: 

BRUNA CAROLINA BRANDÃO SILVA -  16 anos, E.E. Dona Guiomar de Melo – 3° ANO. Reside no Bairro Sebastião Amorim. Tem como objetivo construir seu projeto de vida baseado na educação e valores recebidos pelos pais e formar-se como Fisioterapeuta. Motivo de inscrever-se: realizar um sonho desde criança, vivenciar experiências e trocá-las com cada patense mostrando o carisma, a elegância, o carinho e o maior de todos, o amor por ser um deles.

CAMILA ALVES MOREIRA 18anos,  UFU – ENGENHARIA DE ALIMENTOS - Reside no Bairro Cerrado. Tem como objetivo junto a sua família manter e valorizar os valores recebidos, dedicar-se ao curso de Engenharia de Alimentos, conhecer e aprender mais sobre a música. Motivo de inscrever-se: desejo de honrar e representar o povo, a cultura Patense.

JHENNIFER RAYANE RODRIGUES SILVA 16 anos,  E.E. Marcolino de Barros – 2°ANO - Reside no Bairro Lagoinha. Tem como objetivo ser eleita a rainha nacional do milho e poder representar sua querida cidade, formar-se em Jornalismo, ser profissional competente e bem sucedida. Motivo de inscrever-se: desde pequena acompanha a Festa Nacional do Milho e admirada com a coroação da Rainha percebeu a importância que é o título de Rainha Nacional do Milho. 

 

Vanderlei Gontijo
vanderlei@patos1.com.br
16/04/2014


COMENTÁRIOS

patos1@patos1.com.br

iTSITES Tecnologia