Patos 1
Domingo, 21/01/2018

20:42

34 99793-4633

Rapaz é morto a tiros em Lagoa Formosa dois dias após ser amarrado e espancado

Patos 1 - Rapaz é morto a tiros em Lagoa Formosa dois dias após ser amarrado e espancado

Um rapaz de 21 anos foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (05/01) na cidade de Lagoa Formosa. O crime aconteceu na Praça do Bairro Nossa Senhora do Rosário por volta das 22h30, quando dois indivíduos que já teriam sido identificados chegaram ao local e atingiram o jovem com um disparo de arma de fogo. Edson Maicon de Lima, 21 anos, chegou a ser socorrido por terceiros até o Pronto Atendimento (PA), mas faleceu logo após dar entrada na sala de atendimento. A vítima  já havia sido amarrada e espancada, dois dias atrás quando foi encontrada pela polícia amordaçada e com ferimentos em uma residência.

De acordo com informações de moradores do bairro, antes do crime, os suspeitos teriam ido até uma casa que fica próxima ao local do crime e entraram em atritos com a vítima, sendo que algum tempo depois eles voltaram armados e encontraram com Edson no quiosque da praça. Neste momento teriam ocorrido agressões e em seguida houve o disparo de arma de fogo, que atingiu a região do tórax da vítima. Após o disparo, possivelmente efetuado por uma arma calibre 22, os acusados fugiram tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada, e após registrar a ocorrência, deu início aos rastreamentos na tentativa de localizar os acusados de terem disparado contra Edson Maicon. Na manhã da última quarta-feira (03/01) na Rua Juca Martins, no Bairro Nossa Senhora do Rosário, Edson foi violentamente agredido e acabou sendo salvo pela PM, que chegou ao local das agressões e lhe encontrou amarrado pelos pés e mãos, amordaçado e com ferimentos pelo corpo. Na ocasião um dos agressores foi preso.

O corpo de Edson Maicon de Lima foi liberado para os familiares no próprio Pronto Atendimento em Lagoa Formosa. Até o fechamento da reportagem nenhum suspeito de ter cometido o assassinato havia sido localizado pela Polícia Militar. 

Vanderlei Gontijo
vanderlei@patos1.com.br
06/01/2018

Galeria de Fotos



COMENTRIOS

patos1@patos1.com.br

iTSITES Tecnologia