Patos 1
Sexta, 20/04/2018

11:36

34 99793-4633

Morador de Lagoa Formosa é preso após desferir golpe com arma de fabricação artesanal em vizinho

Patos 1 - Morador de Lagoa Formosa é preso após desferir golpe com arma de fabricação artesanal em vizinho

A Polícia Militar de Lagoa Formosa atendeu na tarde desta quarta-feira (04/04) uma ocorrência que chamou atenção de todos os policiais envolvidos na ação. Um homem de 28 anos foi preso após “botar” para correr e ainda desferir um golpe com uma lança e ameaçar de morte um desafeto. De acordo com a PM, a vítima, que foi encontrada sentada em uma calçada com um ferimento na mão, disse que o autor seria seu vizinho.

Conforme o boletim de ocorrência, testemunhas disseram via 190 que um indivíduo estaria correndo atrás de um homem na região central da cidade, com duas armas brancas. Diante das informações, os militares foram até o local e encontraram Wemersson Corrêa da Costa com a mão esquerda sangrando. Ele relatou à polícia que o suspeito, Ricardo Gomes dos Santos, é seu vizinho e que ele fabrica armas artesanais na casa onde mora.

De posse dos relatos, a guarnição foi até a casa do suposto autor, que foi preso em flagrante. Durante buscas foram localizadas na residência uma arma de fogo de fabricação artesanal, que segundo o próprio suspeito estaria sendo projetada no calibre 765, além de uma lança, um escudo e um facão de aproximadamente 20 centímetros. Todos os materiais foram apreendidos e encaminhados para a delegacia de polícia da cidade de Patos de Minas, juntamente com Ricardo Gomes, preso em flagrante em seu imóvel. Já Wemersson foi levado para o pronto socorro de Lagoa Formosa. 

Colaboração: Patos já

Vanderlei Gontijo
vanderlei@patos1.com.br
05/04/2018

Galeria de Fotos



COMENTRIOS

patos1@patos1.com.br

iTSITES Tecnologia