Patos 1
Segunda, 26/06/2017

10:49

34 99793-4633

Mamoré de Patos de Minas perde primeiro teste visando a estreia no módulo II do campeonato mineiro de 2017

Patos 1 - Mamoré de Patos de Minas perde primeiro teste visando a estreia no módulo II do campeonato mineiro de 2017

Em seu primeiro teste da temporada, o Mamoré foi batido pelo Paracatu Futebol Clube por 1×0, na noite desse sábado no “Bernardo Rubinger”. Foi a primeira oportunidade do técnico Wallace Lemos avaliar o seu elenco para o Campeonato do Módulo II.

Cristiano, Bruno Henrique, Michel, André Luiz e Michael; Nailson, Radar, Luiz Ricardo e Luizinho; Wellington e Rodrigo Mucuri, foi o time que vinha treinando e foi escalado para iniciar o amistoso.

Dez alterações foram feitas, tendo participado: Mateus Gomes, Gabriel Sucupira, Rayan, Mateus Santana, Daniel, Luiz Lima, David, André, Douglas e Paulo Vítor.

O camisa 11 Dim, aos 31 minutos do primeiro tempo, marcou o único gol da partida. O Sapo não conseguiu chegar ao empate.

Fábio Júnio Fernandes Azevedo apitou, auxiliado por Eduardo Nogueira Soares e Guilherme Geraldo dos Santos, da Liga Patense de Desportos

Amistosos

Esse foi o primeiro amistoso do Mamoré. O jogo de volta será em Paracatu no sábado (28), no Estádio Frei Norberto, pertencendo ao União. Há mais duas partidas acertadas com o Patrocinense, valendo o troféu “Amizade”, para os dias 4 de fevereiro (em Patrocínio) e 11 (em Patos de Minas).

Módulo II

Mamoré estreia no Campeonato Mineiro do Módulo II no dia 18 de fevereiro diante do Araxá no Estádio “Fausto Alvim”, às 16h, pelo Grupo B, da primeira fase.

A sequência de jogos do alvi-verde:

Araxá x Mamoré
Mamoré x Atlético Uberlândia
Mamoré x Boa Esporte
Patrocinense x Mamoré
Uberaba x Mamoré

Mamoré x Uberaba
Mamoré x Patrocinense
Boa Esporte x Mamoré
Atlético Uberlândia x Mamoré
Mamoré x Araxá

AGesporte

Vanderlei Gontijo
vanderlei@patos1.com.br
21/01/2017


COMENTÁRIOS

patos1@patos1.com.br

iTSITES Tecnologia