Patos 1
Sbado, 24/02/2018

03:07

34 99793-4633

Indivíduos agridem funcionários e “resgatam” moça em clínica de recuperação

Patos 1 - Indivíduos agridem funcionários e “resgatam” moça em clínica de recuperação

O fato aconteceu no final da tarde desta terça-feira (07-02), em uma clínica de recuperação para dependentes químicos, que fica na BR 365, em Patos de Minas. A funcionária disse que, por volta das 14 horas, um indivíduo moreno chegou à clínica em um VW Gol, de cor prata, e disse que queria internar a irmã.   

A funcionária o orientou e pediu para ele retornar a clinica mais tarde para resolver as questões do internamento. Por volta das 16h30min, o indivíduo retornou acompanhado de uma mulher morena e de um rapaz.

Dois deles entraram na clinica e o rapaz ficou do lado de fora. Em certo momento, o indivíduo sacou uma arma de fogo e disse para a funcionária: “Eu vim buscar minha mulher”, momento que a interna de 17 anos  saiu para o pátio para encontrar com o indivíduo.

O rapaz que estava do lado de fora da clínica, também sacou uma arma de fogo, tipo pistola, atirou por três vezes e agrediu com golpes de coronhadas a cabeça de outro funcionário pedindo as chaves da clínica para ir embora. Durante a agressão, o funcionário deixou as chaves caírem momento que o rapaz as pegou e eles fugiram em duas motocicletas, de cor vermelha, levando a interna. A funcionária disse ainda para os militares que a interna ficou sorrindo para ela durante a ação, em tom de deboche.

A Polícia Militar foi acionada e, durante os levantamentos, os militares conseguiram identificar um dos envolvidos. Segundo a PM trata-se de Mycon Rodrigues de Oliveira, o qual é namorado da interna, inclusive foi reconhecido pelas vítimas.  Rastreamentos foram feitos, mas até o momento nenhum dos envolvidos foram localizados.

Vanderlei Gontijo
vanderlei@patos1.com.br
06/02/2018


COMENTRIOS

patos1@patos1.com.br

iTSITES Tecnologia