Patos 1
Domingo, 17/12/2017

19:31

34 99793-4633

Suspeitos de efetuar disparos em Campina Verde so presos em Lagoa Formosa com pistola 380

Patos 1 - Suspeitos de efetuar disparos em Campina Verde so presos em Lagoa Formosa com pistola 380

A Polícia Militar de Lagoa Formosa apreendeu na madrugada desta terça-feira (10/10) um suspeito de efetuar disparos de arma de fogo, na comunidade de Campina Verde (pindura), localidade que fica situada às margens da BR 354. Após os tiros, o proprietário da arma que se encontra em uma caminhonete Hilux, cor prata, fugiu do local em companhia de um colega.

De acordo com informações do Soldado Rafael, a PM recebeu uma denúncia de disparos de arma de fogo na região de Campina Verde, sendo que os autores estavam em uma Hilux. De imediato, os militares solicitaram de outras viaturas de Patos de Minas e fizeram o cerco na região.

Durante o patrulhamento, já no perímetro urbano da cidade de Lagoa Formosa, os policiais visualizaram o veículo suspeito com dois indivíduos em seu interior. Foi dada a ordem de parada, porém a dupla fugiu praticando direção perigosa pelas ruas da cidade.

Foi feito o acompanhamento e o veículo acabou sendo abordado nas imediações da Praça da Igreja Matriz. Durante a abordagem, os militares flagraram C. M. L, 44 anos, abaixando próximo ao pneu dianteiro do carro e escondendo uma arma de fogo, sendo uma pistola calibre 380 “carregada” com seis munições.

No local, ficou constatado que o condutor Lucio Cesar Peres, 49 anos, apresentava sintomas visíveis de embriaguez. Diante dos fatos, a dupla foi detida e encaminhada para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. Já a arma e as munições foram apreendidas. O veículo foi removido para o depósito credenciado do DETRAN.

Vanderlei Gontijo
vanderlei@patos1.com.br
10/10/2017

Galeria de Fotos



COMENTRIOS

patos1@patos1.com.br

iTSITES Tecnologia