Patos 1
Sexta, 31/10/2014

22:10

Idoso de 69 anos é brutalmente assassinado no município de Lagamar

Patos 1 - Idoso de 69 anos é brutalmente assassinado no município de Lagamar

Um aposentado identificado como Venâncio Alves Maciel, 69 anos, conhecido como (Venustro), foi encontrado morto na manha desta Sexta-Feira (21/02), dentro da própria casa no distrito de retiro da roça, município de Lagamar. A vítima estava de cuecas e deitado em uma cama em dos quartos da residência. Não há suspeitos de autoria do crime. A Polícia faz diligências na tentativa de chegar até os autores do primeiro homicídio de 2014 em Lagamar. Os motvos que levaram ao crime também são desconhecidos.

De acordo com informações do Sargento Valdeci Silva da Policia Militar de Lagamar, familiares estranharam a ausência do homem durante toda a manhã, sendo que ao verificar notaram que a porta da residência de Venâncio estava aberta, assim que entraram no imóvel a vitima já se encontrava sem vida. O idoso foi morto brutalmente assassinado e o corpo estava em cima de uma cama.

Segundo a policia militar o homicídio provavelmente ocorreu por volta das 21h30 horas da noite de quinta-feira dia (20/02). A vítima se encontrava com vários cortes pelo o corpo, principalmente nas costas, na cabeça e no rosto. Segundo o Sargento Valdeci a arma usada no crime não foi encontrada, mas pode ter sido um facão ou ate mesmo uma faca. A Polícia continua fazendo rastreamento e investigações na tentativa de localizar o suspeito do homicídio. Este e o primeiro homicídio do ano de 2014 no município de Lagamar, o último havia sido no ano de 2013, de um jovem que foi encontrado morto no banheiro da praça.

Fonte: http://www.liberdadefmvz.com.br/

Vanderlei Gontijo
vanderlei@patos1.com.br
22/02/2014

Galeria de Fotos

COMENTÁRIOS

patos1@patos1.com.br