Patos 1
Domingo, 26/03/2017

06:08

34 99793-4633

Motociclista patense morre após sofrer acidente na LMG 743 entre Pindaíbas e Areado

Patos 1 - Motociclista patense morre após sofrer acidente na LMG 743 entre Pindaíbas e Areado

Um acidente na rodovia LMG 743, entre os distritos de Pindaíbas e Areado, tirou a vida de um jovem de 27 anos morador da cidade de Patos de Minas. O fato aconteceu na manhã deste domingo (08/01), quando a vítima Danilo da Silva Vicencio, 27 anos, conduzia uma motocicleta Honda/CB 1000, cor preta, e perdeu o controle o direcional do veículo. Ele chegou a ser socorrido com vida, mas morreu no Hospital Regional Antônio Dias no final da tarde.

De acordo com informações de testemunhas, Danilo havia saído de Patos de Minas, juntamente com um grupo de motoqueiros para fazer um passeio automobilístico. Os participantes deixaram a cidade e foram até o distrito de Areado. Na volta, em uma curva, Danilo perdeu o controle, saiu da pista, arrebentou uma cerca e caiu em um barranco.

Os próprios motociclistas que estava com a vítima acionaram o socorro. Uma unidade do SAMU esteve no local e encaminhou Danilo que se encontrava em estado grave até o Hospital Regional. Algumas horas depois, o motociclista não resistiu aos ferimentos e faleceu. O corpo foi encaminhado para o IML de Patos de Minas. Em seguida ele foi liberado aos familiares para o velório e sepultamento. 

Vanderlei Gontijo
vanderlei@patos1.com.br
09/01/2017


COMENTÁRIOS

patos1@patos1.com.br

iTSITES Tecnologia